Flirty
Flirty
A sedução provocante
Flirty é sinónimo de romantismo e ternura, assumindo a suavidade, beleza e a delicadeza de uma linha de porcelana em tons rosa, com a intervenção de elementos reativos.
Do atrevimento e curiosidade de uma equipa multidisciplinar da Costa Verde, nasceu esta decoração do conceito Moods, de tom rosa suave marcado pela intervenção de vidrados reativos aplicados manualmente, tornando cada peça singular e única.
Flirty combina duplamente conceitos quase dicotómicos: a suavidade e a provocação, e todas as características da porcelana com a irreverência dos vidrados reativos, nela aplicados.
Tendo como base a coleção Nordika, de linhas simples, combinando um design coupe com um design com aba, que se projetam para lá do cuidado estético, uma linha inspirada nas latitudes mais frias, capaz de aquecer, com a decoração Flirty, a imaginação dos que nela exprimem o seu talento.
Moods é sinónimo de estado de espírito, de comportamento, de atitude, emoção, capacidade de resposta, desejo, tendência e singularidade.
Estruturado por um estado de espírito e comportamento intimamente ligados à mudança, Moods personifica a expressão máxima de uma nova atmosfera de emoções que envolvem a utilização do produto, bem como dos desejos e últimas tendências do mercado; e uma nova atmosfera interna, resultado de um intenso processo de investigação e desenvolvimento em porcelana, que resulta numa nova abordagem manual, garantindo o mesmo toque, beleza e sofisticação que só a porcelana proporciona, em peças com padrões únicos, tão singulares como cada um de nós.
Orgulhosamente fabricadas em Portugal, naquela que provavelmente é a melhor unidade de fabrico de porcelana, a Costa Verde, as peças Moods são amplamente testadas para resistirem à utilização intensa e massiva. As suas decorações assumem um misto de rutura, inovação e desenvolvimento de produto, ao incorporar vidrados reativos ou mate, fruto de um longo processo de investigação.
Na Costa Verde, com a nossa experiência e saber fazer, produzimos porcelana com um sentido de desempenho e de performance. Do impacto visual às sensações táteis, a porcelana que produzimos é pensada para ser vivida e sentida, porque todos os sentidos contam (All senses matter).